Terça-feira, 25 de Setembro de 2007

Fora de Jogo

800 MHz sem Leopard

PowerBook G4 Titanium, PowerMac G4 Quicksilver, iMac G4, iBook G4 e eMac, são os modelos a 800 MHz que ficarão fora de jogo, no lançamento do Leopard, uma vez que a Apple anunciou que o Leopard vai ter como requisitos mínimos, processadores PowerPC G4 a 867 MHz, G5 ou processadores Intel.

Portanto, se quiserem evoluir para o Leopard, terão que ter a sorte de ter um G4 a 867 MHz ou um G5. Caso contrário é bom pensarem em comprar uma máquina nova.

O pessoal que já entrou na geração Intel, não terá grandes problemas com o Leopard.

Ainda em relação ao Leopard, ontem, a Apple viu os seus títulos dispararem na bolsa, em virtude de alguns notícias que davam conta dos resultados nas vendas que a Apple pode vir a apresentar depois do lançamento do Leopard, porque, neste momento, o mercado vive um período de expectativa, isto é, muito utilizadores ou potenciais compradores de Mac estão a aguardar o lançamento do novo sistema operativo para comprar finalmente uma nova máquina. Se actualmente, as vendas de novos Macs são um sucesso, naturalmente, depois do lançamento do Leopard, as vendas no período da "Holiday Season", portanto para o Natal, provavelmente vão colocar a fasquia bem alta e talvez seja em muitos anos, um período menos positivo para a venda de PCs e um ligeira aumento na quota de mercado da Apple.


Tags:
,
publicado por Phil às 11:09
link do post | comentar |

Creative Commons License

|

Subscrever Feed


AddThis Feed Button


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Apple (Portugal)

Fnac

LojaMac.com

Mac Zone - Apple Center

Sagres

Tou Aqui Tou Aí

Vobis

Outros Revendedores em Portugal



Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO
Technorati


Creative Commons License
Dr. MacPhil by Phil is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
Based on a work at drmacphil.blogs.sapo.pt.