Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

2 Milhões para começar...

Durante o primeiro fim de semana de comercialização o Mac OS X Leopard cilindrou a antiga marca atingida pelo seu antecessor, o Tiger.

2 milhões é o número mágico atingido pela Apple num único fim de semana, tornando-se no lançamento de um sistema operativo da Apple com maior sucesso. Por comparação, no lançamento do Tiger, foram necessárias, quase 6 semanas (39 dias) para atingir o mesmo número.

Mac OS X Leopard

Existe a expectativa, que até ao final do ano, a Apple consiga vender cerca de 3,5 milhões de cópias, conseguindo um lucro, não esperado de 92 milhões de dólares para o próximo trimestre.

Este sucesso, segundo os analistas, reflecte a lealdade dos utilizadores de Mac, mostrando que cerca de 9% dos 23 milhões de utilizadores, fez o upgrade para o Leopard, nos primeiros 4 dias. Estes números também mostram qua a Apple terá capacidade para lançar mais upgrades do sistema operativo de forma mais frequente e com um enorme sucesso junto das "bases".

Quanto à minha experiência com o Leopard...deixarei para mais tarde. Conto no entanto, fazer um post sobre a instalação, nomeadamente através da opção de upgrade, a opção mais frequente para os actuais utilizadores do Tiger.
publicado por Phil às 09:34
link do post | comentar |

Creative Commons License

|

Subscrever Feed


AddThis Feed Button


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Apple (Portugal)

Fnac

LojaMac.com

Mac Zone - Apple Center

Sagres

Tou Aqui Tou Aí

Vobis

Outros Revendedores em Portugal



Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO
Technorati


Creative Commons License
Dr. MacPhil by Phil is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
Based on a work at drmacphil.blogs.sapo.pt.