Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007

Reaccção de Steve Jobs

Em carta aberta, Steve Jobs reagiu às reclamações que surgiram dos primeiros proprietários do iPhone que gastaram $599, na compra do iPhone de 8GB.


Em resumo, a Apple, na pessoa de Steve Jobs, compromete-se a atribuir um crédito de $100 a todos os proprietários de iPhone que não estejam integrados nos programas de reembolso imediato, após a compra. O crédito, cujas as condições ainda não foram reveladas, terá validade nas lojas física e online da Apple.

Como tudo já foi escrito e falado sobre esta questão, gostaria somente de dizer que esta reacção tornou-se quase obrigatória. Há 2 dias, que a cotação da Apple no Nasdaq, desce e a confiança dos investidores e dos clientes tem que ser assegurada. Directa ou indirectamente, no futuro, os lucros da empresa podem ser afectados. Em que percentagem? Acho que o Jobs não quer ser ver isso acontecer.

Vamos ver como se comporta o título no mercado hoje, depois da carta aberta do Steve Jobs, mas também depois dos primeiros rumores que apontam para uma descida do preço unitário das séries vendidas na iTunes Store, de $1,99 cada, para $0,99. Será esta, a resposta à saída da NBC Universal da iTunes Store?


Tags:
publicado por Phil às 14:00
link do post | comentar |

Creative Commons License

|

Subscrever Feed


AddThis Feed Button


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Apple (Portugal)

Fnac

LojaMac.com

Mac Zone - Apple Center

Sagres

Tou Aqui Tou Aí

Vobis

Outros Revendedores em Portugal



Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO
Technorati


Creative Commons License
Dr. MacPhil by Phil is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
Based on a work at drmacphil.blogs.sapo.pt.