Sábado, 22 de Setembro de 2007

A Apple, o iPhone e...a TMN!

No passado dia 11 de Setembro, o Diário Económico avançava com a notícia que a TMN estaria com vantagem na obtenção da exclusividade do iPhone para Portugal.

TMN

No dia 11, não tinhamos ainda as confirmações das operadores na Alemanha, França e Inglaterra. Hoje, temos as confirmações e que em moldes vão ser comercializados, logo, podemos já tirar algumas conclusões.

A primeira grande conclusão que podemos tirar tem a ver com a dimensão das redes escolhidas. Todas elas, são as maiores redes de cada um dos países. Portanto, no caso Português, seria a TMN a operadora com maior quota de mercado.

Pegando no exemplo inglês, em que a operadora agarrou na rede de hotspots que dispôe em todo o país, também a TMN poderá ter esse argumento a favor, porque poderá recorrer à rede PT Wi-Fi.

PT Wi-Fi

A própria imagem da TMN, do seu site e das suas lojas, enquadra-se perfeitamente no espírito Apple, mas, aqui conta a minha opinião, perfeitamente subjectiva.

Portanto, todos os cenários apontam no mesmo sentido: A TMN é efectivamente, (como se diz no Wrestling), a operadora "Number One Contender" para ficar com a exclusividade do iPhone em Portugal.


Tags:
publicado por Phil às 00:01
link do post | comentar |

Creative Commons License

|

Subscrever Feed


AddThis Feed Button


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Apple (Portugal)

Fnac

LojaMac.com

Mac Zone - Apple Center

Sagres

Tou Aqui Tou Aí

Vobis

Outros Revendedores em Portugal



Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO
Technorati


Creative Commons License
Dr. MacPhil by Phil is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a Obras Derivadas 2.5 Portugal License.
Based on a work at drmacphil.blogs.sapo.pt.