Terça-feira, 25 de Setembro de 2007

O Gato e o Rato

Já todos sabemos que existem por aí uns quantos programas, que permitem o desbloqueio do iPhone, no entanto, persiste a dúvida:

"Qual será o efeito do próximo update nos iPhone's que foram sujeitos a desbloqueio?"

Phil Schiller

Phil Schiller, Vice-Presidente da Apple na área de Marketing de Produtos Global, foi mais longe e avançou que a Apple não se responsabiliza com as consequências do próximo update do iPhone, em dispositivos desbloqueados. Segundo Schiller, é muito provável, que o update a ser lançado brevemente (talvez ainda esta semana), possa danificar os iPhone's que foram indevidamente desbloqueios, até porque, os programas que procedem ao desbloqueio danificam o software original, de resto, um processo que viola a garantia do iPhone.

Portanto, a Apple não vai proceder à troca da iPhone's danificados, em virtude do não cumprimento das condições da garantia.

Alguns sites, já começaram a publicar guias para repôr as configurações iniciais do iPhone, para que possam correr o update sem problemas.

Para concluir deixo uma pergunta: "Como poderá a Apple, confirmar os iPhone's com e sem desbloqueio que podem aparecer para troca/reparação nas suas lojas?"

Está aberta a guerra entre o Gato e o Rato...como disse Steve Jobs em Londres na semana passada...resta saber quem é o Gato e quem é o Rato...


Tags:
publicado por Phil às 09:30
link do post | comentar |

Creative Commons License


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO