Terça-feira, 16 de Outubro de 2007

Terça-feira Gorda!

Depois do Leopard, segue-se o anúncio do lançamento do iPhone em França.

iPhone França
Como já era conhecido, o Orange foi a operadora escolhida para comercializar o iPhone em terras gaulesas, mas só agora as duas companhias, a Apple e a France Telecom, detentora da marca Orange, chegaram a acordo.

A data de lançamento será a 29 de Novembro, bem a tempo da época natalícia e custará 399 Euros com contrato associado, cuja duração ainda não foi anunciada, isto porque, havendo acordo é porque a Apple finalmente chegou a uma consenso, tendo em conta, a lei francesa e cujo cenário podia ser encontrado noutros países.

Portanto, é possível que o iPhone seja colocado à venda por um valor que se aproxima dos 1000 Euros, naturalmente, sem contrato associado e desbloqueado. Se este valor for confirmado, a Apple defende-se, colocando um iPhone desbloqueado à venda, mas a um preço algo elevado para um telemóvel. Assim, será mais complicado ver o iPhone desbloqueado proliferar-se pelo mundo. Simultaneamente, a Apple cria um modelo que poderá ser adoptado globalmente e mais dificilmente se repetirá a situação que vimos em França.


Tags:
publicado por Phil às 19:21
link do post | comentar |

Creative Commons License

1 comentário:
De João Tomás a 29 de Outubro de 2007 às 15:19
Já viram o G600 da Samsung? É um telemóvel excelente! Estive a experimentar no outro dia e digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis - sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá - Samsung SGH-S600 (http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_g600.asp) -
apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.

João T

Comentar post


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO