Domingo, 28 de Outubro de 2007

Touch Experience

Ontem, regressei ao espaço Apple da Vobis do Colombo, espaço que não conhecia, em 2 dias, fui lá duas vezes. Continuando...aproveitei então para "brincar um pouco com o novo iPod Touch, para tentar conhecer melhor o...iPhone... exacto, é isso mesmo que estão a pensar, sendo o iPod Touch um iPhone sem a parte do telefone e não estando minimamente interessado no iPod Touch, a minha curiosidade incidia sobre algumas das funções que podemos encontrar no iPhone e sem dúvida, a que suscitava mais curiosidade era o teclado virtual.

 Teclado Virtual

Devo dizer que fiquei positivamente impressionado. Não foi uma surpresa, mas tinha as minha dúvidas, mas de facto, o teclado correspondeu. O resto já todos conhecemos e funciona exactamente como já vimos em todas as reviews e vídeos.

Por falar em iPod Touch, deixo-vos com o spot publicitário que está tornar Nick Haley numa estrela. Em resumo, o jovem inglês Nick Haley de 18 anos, pegou nas imagens e vídeos relacionados com o iPod Touch e criou um spot de 30 segundos muito cool que publicou no YouTube. Os responsáveis da Apple viram e gostaram tanto do resultado que convidaram o rapaz para trabalhar directamente com a agência que trabalha a conta da Apple, para recriar o anúncio para que possa ser transmitido nas televisões.

O vídeo que se segue, apresenta o anúncio original que foi publicado no YouTube. O vídeo "oficial" não deverá fugir muito deste...


Link do Vídeo

A música que acompanha o anúncio é da autoria dos CSS, com o título "Music is My Hot Hot Sex" do álbum "Cansei de Ser Sexy".


Link do Vídeo
publicado por Phil às 20:10
link |

Creative Commons License

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO