Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007

2 Milhões para começar...

Durante o primeiro fim de semana de comercialização o Mac OS X Leopard cilindrou a antiga marca atingida pelo seu antecessor, o Tiger.

2 milhões é o número mágico atingido pela Apple num único fim de semana, tornando-se no lançamento de um sistema operativo da Apple com maior sucesso. Por comparação, no lançamento do Tiger, foram necessárias, quase 6 semanas (39 dias) para atingir o mesmo número.

Mac OS X Leopard

Existe a expectativa, que até ao final do ano, a Apple consiga vender cerca de 3,5 milhões de cópias, conseguindo um lucro, não esperado de 92 milhões de dólares para o próximo trimestre.

Este sucesso, segundo os analistas, reflecte a lealdade dos utilizadores de Mac, mostrando que cerca de 9% dos 23 milhões de utilizadores, fez o upgrade para o Leopard, nos primeiros 4 dias. Estes números também mostram qua a Apple terá capacidade para lançar mais upgrades do sistema operativo de forma mais frequente e com um enorme sucesso junto das "bases".

Quanto à minha experiência com o Leopard...deixarei para mais tarde. Conto no entanto, fazer um post sobre a instalação, nomeadamente através da opção de upgrade, a opção mais frequente para os actuais utilizadores do Tiger.
publicado por Phil às 09:34
link do post | comentar |

Creative Commons License


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO