Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007

Querem estoirar 1000 Euros?

Meus senhores, se quiserem estoirar com 1000 Euros num tijolo que faz umas coisas giras com os dedos, é só pegar no carro ou avião, ir até à Alemanha e comprar um belo iPhone desbloqueado por 999 Euros, primeira consequência da sentença, que obriga a T-Mobile a comercializar o iPhone, sem um tarifário associado.

Apesar do recurso da T-Mobile, cujo o prazo legal é de 2 semanas, a Reuters, confirmou que a T-Mobile será a primeira operadora a comercializar oficialmente um iPhone desbloqueado, confirmando também o cenário previsto para o mercado francês, que receberá o iPhone a partir do dia 29, sendo que, os 1000 Euros já era o valor apontado como valor final para a versão desbloqueada.

Agora, alguém que me explique como poderá ser encaixado o rumor sobre o acordo de exclusividade entre a Apple e Vodafone, para comercializar o iPhone 3G, a partir de Maio?


Tags:
publicado por Phil às 12:33
link do post | comentar |

Creative Commons License

1 comentário:
De Rain a 21 de Novembro de 2007 às 13:55
Desbloqueado ou não, acho que o preço é exageradíssimo para o aparelho que é... é um verdadeiro "até faz chamadas!". Não só me parece um grande atractivo em termos de roubo, como a diferença de preço na Europa e na América é significativa, ainda mais sem 3G...

Enfim, acho que é mais para dizer para mostrar aos amigos que temos um iphone (e $ para tal) do que realmente pela utilidade da coisa.

Comentar post


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO