Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007

Activação iPhone desbloqueado...

Como é conhecido do pessoal que acompanha este blog e tudo o que rodeia o universo Apple, sabe que a T-Mobile alemã, após sentença judicial, foi obrigada a vender iPhone's desbloqueados. Portanto, havia uma grande curiosidade em torno do processo de activação e quais as diferenças entre um iPhone bloqueado e outro que não é.

iPhone Unlocked

Segundo o site MacRumors, que cita o site MacNotes.de, os compradores do iPhone desbloqueado adquirem um iPhone bloqueado mas são pagos os 999 Euros e no acto da compra é registado o IMEI do iPhone que será enviado para a Apple. Aproxidamente, 24 horas depois, as bases de dados da Apple são actualizadas e a partir desse momento, quando o iPhone for conectado ao iTunes, será imediatamente desbloqueado e poderá ser utilizado o cartão SIM que pretender.

Este processo levanta muitas questões, mas também pode abrir muitas portas para futuros processos de desbloqueio do iPhone, uma vez que este processo da Apple, não afecta o firmware do iPhone.

A partir de dia 29, vamos perceber como vai decorrer o processo em França, uma vez que a Apple é legalmente obrigada a comercializar iPhone's desbloqueados ao fim de 6 meses de presença no mercado.

Como ficará agora a guerra do Gato e do Rato, na questão do bloqueio do iPhone.


Tags:
publicado por Phil às 15:17
link do post | comentar |

Creative Commons License


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO