Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

Apple Stores

No dia que abre a maior Apple Store em Nova Iorque, vamos fazer uma pequena abortagem ao futuro das Apple Retail Stores espalhadas pelo Mundo.

Como sabem, a Apple abriu duas novas Apple Stores em Portugal e no México, mas somente a renovação da sua representação em cada um dos países, através do seu site.

No entanto, está prevista uma expansão das suas lojas de retalho para o México, Brasil  e Irlanda e um aumento na representação da Apple no Reino Unido.

No México, existem negociações para a abertura de um espaço na Torre Mayor, um complexo empresarial que dispôe de uma área comercial interessante para a abertura de uma loja da Apple.

No Brasil, há a previsão da abertura de duas lojas em São Paulo, uma delas ainda para abrir aomda este mês, no Shopping Iguatemi. No início do próximo ano, seria aberta a segunda loja, no Shopping Marketplace.

Para o Reino Unido estão planeadas 3 lojas, que abrirão as suas portas durante o próximo ano. Um das lojas está prevista para o Westfield London a abrir no próximo ano também, sendo que a segunda loja estará prevista para Covent Garden. A localização da terceira loja ainda não foi confirmada, mas é apontada como possível localização, uma cidade do norte. Desconheço no entanto, se a primeira loja da Irlanda, cujas negociações estão numa fase final, pode ser a tal terceira loja que está prevista para o Reino Unido. Suponho que estaremos a falar de localizações diferentes.

Como já referi, está prevista para hoje, a abertura da nova loja em Nova Iorque, a loja "West 14th Street".

Apple Store, West 14st Street

Tem 3 andares, tem uma gloriosa escadaria em vidro, é a maior dos EUA (portanto, do mundo, suponho eu, não?) e já as filas começaram às 2 da manhã locais, sendo que, a abertura está prevista para as 18 horas locais. Curiosidade ainda para o facto dos 10 primeiros clientes, receberam gratuitamente um belo portátil.

Apple Store Staircase

Pronto, agora pensem lá numa loja para Portugal, pode ser? (Acho que vamos ter que nos contentar com aqueles espaços da Vobis)
publicado por Phil às 10:31
link | comentar |

Creative Commons License


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO