Depois do post de ontem, foram só novidades para os lados de Cupertino.
Enquanto concluia o post de ontem, verifiquei que a Apple Store estava em baixo, uma vez que se preparavam para lançar o
Logic Express 8, uma suite direcionada para músicos.
O resto do dia, ficou marcado pelas novidades relacionadas com os programas que permitem o desbloqueio do iPhone. O resultado foi a confirmação do desbloqueio em 32 países e 69 operadoras.
Esta lista, onde ainda não encontramos Portugal, aumenta a cada segundo, uma vez que o número de pessoas que aguarda pela chegada do iPhone é enorme em todo o mundo. Mesmo em Portugal, o iPhone já anda por aí, mas será que já alguém tentou algum do software que já está disponível. (Se sim, deixem lá um comentário neste post!)
Por falar em iPhone, surgiu também a notícia que as vendas do iPhone dispararam 200%, depois da descida de preço em 200 dólares. Se havia rumores que diziam que as vendas estavam por baixo, agora as contas do trimestre vão demonstrar que as vendas do iPhone são um sucesso.
Já hoje, ficámos a saber que Mamã, segundo a Apple, já não é a palavra, ou em inglês, "Mum is no longer the word". Assim, de forma muito estranha, começa o convite para uma conferência de imprensa da Apple, marcada para dia 18 de Setembro em Londres, às 10h da manhã, na Apple Store de Regent Street.
Será que vamos ter o anúncio oficial do lançamento do iPhone na Europa, mais concretamente no Reino Unido ou será outra coisa qualquer?
Está oficialmente lançado o rumor.
UPDATE: Em conversa com o
Luís Alves, chegámos a duas conclusões:
1ª - O meu inglês está nas lonas, sobretudo com o calão.
2ª - Que a frase, em Português, seria qualquer coisa como: "Acabaram-se os secretismos!"
Ainda assim, achei a escolha da frase um pouco ridícula, mas assim tiram-se as dúvidas que possam surgir, após a leitura do post.