Sábado, 22 de Setembro de 2007

A Apple, o iPhone e...a TMN!

No passado dia 11 de Setembro, o Diário Económico avançava com a notícia que a TMN estaria com vantagem na obtenção da exclusividade do iPhone para Portugal.

TMN

No dia 11, não tinhamos ainda as confirmações das operadores na Alemanha, França e Inglaterra. Hoje, temos as confirmações e que em moldes vão ser comercializados, logo, podemos já tirar algumas conclusões.

A primeira grande conclusão que podemos tirar tem a ver com a dimensão das redes escolhidas. Todas elas, são as maiores redes de cada um dos países. Portanto, no caso Português, seria a TMN a operadora com maior quota de mercado.

Pegando no exemplo inglês, em que a operadora agarrou na rede de hotspots que dispôe em todo o país, também a TMN poderá ter esse argumento a favor, porque poderá recorrer à rede PT Wi-Fi.

PT Wi-Fi

A própria imagem da TMN, do seu site e das suas lojas, enquadra-se perfeitamente no espírito Apple, mas, aqui conta a minha opinião, perfeitamente subjectiva.

Portanto, todos os cenários apontam no mesmo sentido: A TMN é efectivamente, (como se diz no Wrestling), a operadora "Number One Contender" para ficar com a exclusividade do iPhone em Portugal.


Tags:
publicado por Phil às 00:01
link do post | comentar |

Creative Commons License


Contacto E-Mail



Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Apple Stores

iMac Touchscreen

Primeira Encomenda - Fina...

Aí estão os primeiros núm...

Últimas do iPhone...

Primeira Encomenda - Upda...

Auch!! Essa Doeu!!

Primeira Encomenda





Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO